sábado, 22 de agosto de 2015

La créativité

U-A-U fazia muito tempo que eu não vinha aqui escrever algo! Nem sei por onde começar... tanta coisa boa aconteceu, coisas desagradáveis também porém entretanto contudo, pela primeira vez, consegui tirar aprendizados verdadeiros e duradouros dessas experiências não tão boas. Eu podia passar o dia todo escrevendo sobre como eu amadureci nesses últimos meses e como eu queria (e quero!) passar esses aprendizados para outras pessoas; sei que isso é difícil então decidi voltar para cá tentar expressar e distribuir essa energia e sentimento bom para quem quiser me ler ou saber. 

Para tentar voltar ao ritmo antigo, vou divulgar meu trabalhinho simplório de artesanato hihi
Há alguns posts atrás eu falei aqui do meu começo costurístico, o quanto estava animada e feliz por estar aprendendo algo bom e proveitoso. Pois bem, continuo nesse pique! 
E agora criei um instagram (e logo pretendo criar um facebook e a lojinha virtual) para mostrar esse meu novo universo incrível! 
Eu ainda tô aprendendo várias coisas, ainda erro MUITO e fico decepcionada quando as coisas não ficam do meu jeito... problemas de virginianos! Mas ao mesmo tempo, e digo o quanto isso é maravilhoso, é conseguir aprender com esses meus errinhos. Digo maravilhoso porque se fosse há 1ou 2 anos atrás, no primeiro erro eu chutava o balde e desistia de tudo. Já hoje não, eu respiro fundo e refaço, sei que no início é foda, é chato mas também sei que o resultado é bonito depois. Mas vou parar de falatórios e mostrar alguns dos meus trabalhinhos! :)

Uma foto publicada por avec Lili (@aveclilir) em

Uma foto publicada por avec Lili (@aveclilir) em


Uma foto publicada por avec Lili (@aveclilir) em

Bom, é isso gente bonita! Espero que tenham gostado e tentados a comprar hihi : )
Mando para o Brasilzão todo com direito a brindezinho.
Té mais e prometo voltar.

8 comentários:

  1. Anw eu adoro essas coisinhas <3 minha tia é tipo especializada em fazer essas coisinhas uHFUKDHFUKSD o que compra a gente nessas peças são os tecidos, uns mais legais que os outros!! Sucesso

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonito seu trabalho, Lívia. Eu sou péssima pra trabalhos manuais então sempre fico de boca aberta e admirada no talento alheio pra criar coisas assim. E boa sorte com a lojinha :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também comecei a ter mais paciência e aprender com os erros mais véia mesmo hahahahaha!
    Gostei muito do seu cantinho, eu adoro trabalhos artesanais de todo tipo, mas eu sou péssima para essas coisas hahahaha! As suas são muito fofas, e o melhor é que tem DIY, então quem sabe eu não melhoro minhas habilidades manuais hehe!

    ResponderExcluir
  4. Que lindezas Lívia! Mas você já tá mandando muito bem! Adorei as escolhas de tecido também, todos de muito bom gosto. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Continua sim, pois tá tudo muito belezura e delicado! Sei o quanto trabalhos manuais precisam de dedicação, mas você tá de parabéns!

    Um bj,
    Re

    http://mulhervitrola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sigo esse teu instagram e acho muito lindo o que você faz.
    Também estou nessa de aprender a costurar, manter a calma e tentar novamente, após os erros e olha que são vários, hahaha. Nunca achei que costurar dava tanto trabalho ;D

    ResponderExcluir
  7. Mas está ficando tudo tão lindo e delicado... Vou seguir seu instagram, quero conferir suas aventuras na costura mais de perto =}

    ResponderExcluir
  8. Mas está ficando tudo tão lindo e delicado... Vou seguir seu instagram, quero conferir suas aventuras na costura mais de perto =}

    ResponderExcluir