segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Livros livros e livros

Desde o começo do ano estou fazendo uma meta para minhas leituras. Vou tentar ler o máximo de livros que eu puder esse ano, já estou no 37º e está sendo uma experiência tão maravilhosa! Também estou fazendo o desafio de leitura de 2015. Na realidade, só estou marcando os livros que leio e vejo se enquadram na listinha, assim vale também né? :p
Peguei a ideia do blog da Cacá de ir marcando e colocando os nomes na imagem do desafio. 
Vamos lá? 


Pra completar a lista ainda faltam muitos. Ainda tenho uns 30 livros a serem lidos esse semestre. Será que eu consigo completar esse desafio? 
E aí, já leram muito esse ano? Quais que vocês me indicam?

Besos.

3 comentários:

  1. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2015/09/international-directory-blogspot_9.html Thank you so much!!! ))

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei esses desafio, mas abandonei:
    Triologia eu recomendo a série divergente

    ResponderExcluir
  3. UAU, você está num ritmo de leitura muito bom! Tenho lido muito também, mas não estou fazendo nenhum desafio no momento. Acabei de ler 2001: Uma Odisséia no Espaço e achei bem bacana!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir