sábado, 18 de abril de 2015

L'atelier de Lili

Nossinhora, quanto tempo que eu não venho aqui! 
O bom que essa demora rendeu pra mim novidades ótimas! Comecei agora no começo de abril um projeto que tem mudado cada pedacinho da minha vida. 
Já há algum tempo eu queria mexer com artesanato porque eu sempre gostei de ficar encapando caixinha, recortando ou modificando alguma coisa. Mas nunca tive um empurrãozinho, aquela faísca pra deixar tudo aceso aqui dentro. E no começo desse mês eu senti que eu deveria acender essa minha chama pequetita. 
Mainha tem uma máquina aqui em casa e eu falei "mainha, quero costurar! me ensina!" e foi assim. Ela é minha professora e companheira na costura, ela me ensina as coisas e eu só fico de olho prestando atenção às coisas. E assim começou meu projetinho de costura! : ) 
Postei no meu instagram e no meu facebook, recebi vários pedidos de encomenda e to tão ansiosa! Eu e minha mãe fazemos de coração e, modéstia a parte, não teria como nada sair feio e ruim hihi
Pararei o falatório e irei mostrar algumas coisinhas que já fizemos! 

Esse foi o primeiro que fizemos! Eu fiquei tão apaixonada por esse que decidi ficar pra mim hihi 

Uma das encomendas (junto com essa tem uma bolsinha de toalha linda - irei mostrar depois!)

Essa obra de arte foi de mainha, e só não fica pra mim porque preciso do money :(

E esses aqui são os cadernos que eu tenho encapado! Esse azul foi presente que fiz pro namorado e esse rosinha foi pra uma encomenda! 

Já fiz outras coisas mas vou deixar pra mostrar nos próximos posts. E tentarei fazer logo logo um DIY de como encapar caderno desse jeitinho.
Enfim, gente, essa é a minha novidade e tô bem satisfeita com isso. E aaaaaah, quem quiser encomendar pode pedir! Faço e mando pra qualquer estado com todo o amor.
Nessa minha empolgação toda fiz até uma playlist no spotify para escutar enquanto costuro, quem quiser escutar e seguir pode virrrrr 


           
Beijo e até mais!

8 comentários:

  1. Adoro a música Ça Irá :D
    Adorei tb as capas para os livros

    ResponderExcluir
  2. Morri com tanta coisa linda! Sério, fiquei apaixonaada. Faz um post explicando os preços e tal, fiquei doida pra saber. Parabéns pelo seu talento!

    Beijos

    http://www.abortoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para aprender a costurar! Lembro que quando eu era pequena eu visitei uma Tia e nós costuramos um bolso! ô saudade... rs

    Pretendo pedir a minha avó para ela me ensinar nas férias. :)

    Quanta beleza nesse seu artesanato! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. baah, oi :D eu costumo bolar ideias para dar uma de arteiro toda hora rs mas fala sério, matou sua vontade feliz pois o resultado ficou ótimo :D não vou dizer que compro pois não uso cadernos e tal, mas a ideia foi ótima, o trabalho ficou lindo e espero ver mais por aqui ^^

    é isso :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ah! que playlist maravilhosa <333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Lívia, adorei a novidade! Queria muito ter habilidades com a costura, acho que deve ser uma delícia!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente tudo parece ser feito com muito capricho/1
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é ter uma máquina em casa, seria tão perfeeeeito. Imagino a sua felicidade com uma em casa, isso é lindo demais, costurar coisas fofinhas e consertar as próprias roupas, maravilha!

    Lindas as capinhas, morri de amores! <3

    21invernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir