sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Oh Bon Iver, Bon Iver


Amo forte discos de vinil desde pequena, meu pai sempre teve e escutou, por isso tive esse contanto maravilhoso com o mundo da música. Lá pros meus 15, 16 anos eu comecei a me interessar mais pela cultura do disco e como ele ainda persistia nos dias atuais. Aí com 17 anos comecei a comprar meus próprios discos, a maioria vindo dos sebos porque era mais barato. Desde então não parei e nem pretendo parar por tão cedo. Já ganhei vários discos de artistas atuais e antigos (meus babes), ganhei a coleção gigante do meu pai, já dei vários discos também, que por sinal, me arrependo forte de alguns. Mas guardo com o maior carinho todos os que ganhei porque tem sempre uma história por trás, né? O quanto o cantor, banda ou músicas possuem um significado enorme pra gente e o fato de alguém ter te presenteado dando o que te mais aproxima desse significado, é lindo. 
Mas vamos falar do que esse post significa! Hoje comprei um disco que eu vinha desejando há eras, o do Bon Iver. Sabe quando você se sente satisfeita? É assim que estou me sentindo. 
Comprar discos e livros são realmente as coisas que mais me satisfazem. Meu espírito capitalista dando as caras hehe. 
E hoje tá um dia lindo aqui em Brasília, tudo nublado, um friozinho bom e uma chuvinha fraca e colocar esse disco na minha vitrola caiu como uma luva. 
Tô aqui no quarto só com a fairy light ligada, com o disco tocando e eu não podia estar mais satisfeita. Boa sexta pra todos!

2 comentários:

  1. Bon Iver já é amor, ainda mais com esse vinil TÃO lindo. Amei, amei! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que coisa mais linda! Concordo com a camila, Bon Iver já é amor e esse vinil, nossa <3
    Eu super queria colecionar vinil também, quem sabe um dia eu começo :)

    ResponderExcluir