quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A delicadeza de Aimee Sicuro

Eu tô apaixonadíssima no trabalho dessa moça chamada Aimee Sicuro, ela é uma ilustradora que desenha livros pra crianças e também para várias revistas (eu a conheci por meio da Yoga Journal Magazine ❤️). Eu me encantei pela forma como ela retrata os momentos de solidão e cotidiano dum jeito único e aconchegante.






Eu a conheci por essa imagem 



Algumas ilustrações dela me lembraram muito da Yelena Bryksenkova, outra ilustradora que eu gosto mucho, por mostrar os momentos de solidão de forma tão suave e doce :) 
A propósito, acho a palavra solidão muito forte e os sentimentos que essas artistas sempre me passam são de leveza e tranquilidade nos momentos em que estamos sós, mas não consegui achar nenhuma palavra que encaixasse direito hahaha.
Besos!


6 comentários:

  1. Muito bonito mesmo o trabalho dela. Eu também sou apaixonada pelas ilustrações da Yelena Bryksenkova, sempre tão maravilhosas! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. eu entendi o que quis dizer com solidão, haha! Eu acho que existem dois tipos: aquela em que, mesmo sozinhos estamos cheios, e aquela que sempre falta um pedaço em tudo, sempre tem aquela ausência. Bem, deve existir nomes certos, mas eu gosto de definir assim. E gosto de artistas que conseguem reproduzir isso em forma de arte :D

    Essas ilustrações me lembram arte naïf. Conhece?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, não tava conseguindo comentar (se aparecer mil comentários aqui, mil desculpas!

      http://luzleticia.wordpress.com

      Excluir
  3. Uau, tô de boca aberta aqui com o trabalho dela, que ilustrações lindíssimas!
    Eu só sei desenhar bonecos de palitinhos e acho incrível quando alguém tem esse talento de transformar uma ilustração em algo tão 'vivo'.

    ResponderExcluir
  4. E como não se apaixonar. São deslumbrantes!

    ResponderExcluir