terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Listography

Oi, gente bonita! 
Esses dias fuçando algumas coisas antigas minhas pela internet lembrei de um site maravilhoso que eu usava em 2011, super útil e bonitinho.

O Listography é um site de, isso mesmo, listas! Hahaha. Eu não sabia que ele é também dono daqueles livrinhos de listas super bonitinhos que vendem por aí nas livrarias.
Como eu sou uma adepta apaixonada de fazer listinhas sobre a vida fiquei super feliz de ter lembrado desse site! Me lembrei de como é legal porque dá pra compartilhar tuas listas, customizar o seu muralzinho (como o plano de fundo e a cor dos post its). Eu ainda sou adepta das listas manuais, dos caderninhos e folhas avulsas mas gosto também de ter um controle maior pelo computador, afinal geração z né ahahah. 
O listography tem app pro iPhone e pelo o que eu li, em breve talvez no verão da gringa vão estar lançando para Android também :) 

E para quem gosta de listinhas mas usa Android, tem o aplicativo Google Keep. Segue a mesma ideia, criar listinhas e notas para manter uma organização pessoal maior. Eu uso esse e acho excelente! Também dá pra escolher as cores dos post its (eu amo hihi) e mantém tudo bem organizadozinho no celular. 
Enfim, espero que esse post seja útil para alguém. Meu perfil no listography é esse e dá pra vocês terem uma ideia melhor de como é (perdão pelas minhas listas bestinhas).

Bejocas

3 comentários:

  1. Ah, eu lembro do Listography! Acho super bacana, mas acho que nunca tive uma conta por lá! Adorei sua listinha de livros. :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, que delicadeza de blog o seu :)
    Muito obrigada pela visita lá no cantinho, seja sempre bem vinda.
    E olha, eu também sou adepta das listas. Acho que elas me organizam, quebram um 'galhão" no dia-a-dia e pra mim elas funcionam no caderninho de mão mesmo, á moda antiga, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia!
    Conheço o Listography há um tempo pois sempre tive mania de fazer listas, mas até ler seu post não sabia que ele tinha app para iPhone. Obrigada pela dica! Vou correndo baixar.

    Adorei seu blog, um encanto! ♥

    ResponderExcluir