quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mu mu mu music

Tem um tempinho que queria escrever aqui mas não tinha nada em mente. Resolvi simplesmente escrever sobre nada ou o que vier a cabeça agora. Eu mudei um pouco o layout do blog, não sou expert em html nem nada disso e então dei um jeitinho de fazer uma coisa normal, com um header simples (que eu mesma fiz) e manter uma simplicidade no layout. O que vocês acharam? Achei que ficou um pouco meh mas até que fiquei satisfeita (depois de uma noite tentando aprender a mexer com html hahaha).
Aqui em Brasília tá caindo uma chuvinha deliciosa e estou escutando um álbum perfeito pra isso. Então resolvi fazer uma indicação de música para esses tempos chuvosos.

Minha indicação do dia é A Fine Frenzy. 
Ela, Alison Sudol, já lançou três álbuns e eu fico encantada em como ela amadureceu ao longo desses álbuns, sempre manteve esse estilo calmo com letras sensíveis. O primeiro álbum é bem triste e melancólico, já o segundo é mais alegre com um som mais eletrônico e o terceiro... gente, obra prima (na minha opinião). Quando esse último álbum foi lançado eu nem gostei tanto porque eu estava numa fase meio doida e não dei atenção à melodia incrível que esse álbum carrega. 
Passado o tempo, ano passado mais ou menos, consegui escutar o álbum todo sem sequer passar uma música. Caiu como uma luva esse álbum no momento que eu estou vivendo, ele tem sido meu companheiro daquelas horas de "não sei o que escutar mas quero escutar música". 
Maaaas vou parar de enrolação e vou falar que álbum lindo é esse. 

O álbum é "Pines" de 2012, possui 13 músicas maravilhosas e sempre que eu acabo de escutar fico querendo mais 13 músicas novas pra eu me deliciar. Eu fico de cara como essa mulher é talentosa, em todas as 13 faixas ela conseguiu levar uma leveza incrível, uma calmaria bonita e aconchegante para nossos ouvidos. 
Montei uma playlist das músicas que eu mais gosto dela e espero que vocês possam escutar e sentir o que eu sinto toda vez que meus ouvidos reconhecem o som da voz dela.





2 comentários:

  1. Ela tem uma voz linda, né Lívia? Super calmante, uma delícia!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tempo que não ouvia Fine Frenzy, Lívia, acho que mais de um ano rs Dando o play agora!

    Beijos,
    Amanda
    ireicomdoroty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir