segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Livros, livros e algumas metas alcançadas

Então, o tempo passou (e como!) e já estou no meu quarto livro do ano, não podia estar mais orgulhosa de mim mesma como estou agora! Na última vez que escrevi aqui, falei sobre o "O Ano da Leitura Mágica" e fiquei devendo uma pequena resenha sobre ele. Pois bem, vim aqui para escrever sobre ele mas a preguiça, causada por esse calor, me fez desistir na hora. Vou ficar devendo pra nem sei quem. Mas farei um adendo: esse livro é muito bom! Tem muita história a ser contada pois Nina conta todas suas memórias desde pequena até relembrando de momentos recentes com sua irmã (que faleceu de câncer, por isso ela começou o ano de leitura). As indicações de livros e escritores são ótimas, muitos livros comentados são vendidos aqui no Brasil e pode ser uma boa pra quem não faz ideia do que ler. 
                       
 Depois desse livro, li o "O segredo do meu marido", indicado pela sogra linda (que farei algum dia uma resenha também) e agora estou lendo "O Diário de Anne Frank". Sim, já estou me preparando para querer morrer e sumir desse mundo doido, hahaha.
     


Preciso deixar registrado aqui que tenho me sentido extremamente satisfeita com minhas metas. Entrei na academia, comecei ioga e pilates, minha alimentação está saudável, parei de fumar, tenho lido muito e sentido que o que faltava em mim enfim está começando a se preencher. É claro que há ainda um longo caminho a ser percorrido (minha terapeuta que o diga) e se eu continuar com essa minha disciplina, sei que irei muito longe. Essas férias, sem dúvidas, estão sendo as melhores da minha vidinha pequena. Agora, vou continuar a ler Anne Frank e aproveitar meus últimos dias de férias. Au revoir!




3 comentários:

  1. Que maravilha saber que as suas metas estão dando super certo Lívia! Espero que você continue nessa maré positiva o ano todo! :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. As metas são importantes, mas se não der certo não se culpe tanto...as coisas são assim...um dia vc acorda e tudo mudou.

    Pq parou de fumar?

    Bjos e continue Postando

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lívia! Que ótimo é cumprir metas hehe. Eu já nem estabeleço mais meta nenhuma pq olha, pra mim isso não dá certo mesmo. E legal você estar lendo Anne Frank! Depois conta aqui o que achou ;)

    bj,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir