sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Aquisições Black Friday

Voltei pra cá com animação pra mostrar minhas novas aquisições provindas da black friday! Huhu! Nunca tinha comprado nada na black friday e decidi arriscar dessa vez. Entrei na Amazon e me
encantei com tantas promoções lindas, livros que antes eu havia visto de R$40 estavam a R$10. Fiquei querendo comprar tudo que via pela frente, hehe. Maaaas como sou apenas uma reles estagiária, comprei 5 livros e ao todo deu R$78 reais! Tive um contra tempo horrível com a transportadora e esse foi um dos pontos negativos da minha compra na Amazon, eu errei meu CEP (e assumo completamente meu erro) liguei diversas vezes para corrigir e só foram corrigir mesmo quase três semanas depois quando eu já estava arrancando os cabelos da cabeça e gritando pra meio mundo. Foi bem chato essa parte porque não senti comprometimento nem da Amazon nem da transportadora e eu já devia ter esperado por ter pago um frete tão barato (em torno de 7 reais). Ainda tô num trauma enorme para comprar de novo na Amazon mas sei que logo logo, em janeiro talvez, esse meu trauma já vai ter desaparecido haha. Eu recomendo comprarem lá porque os preços são LINDOS, só aconselho a não errarem seu endereço porque vai dar dor de cabeça :p



Vamos aos livros que eu tô doidinha pra falar: 

O Hobbit do J.R.R Tolkien 

 O Teorema Katherine do John Green

O Diário de Anne Frank

A Vida do Livreiro A.J. Firky da Gabrielle Zevin

 Eleanor&Park de Rainbow Rowell.


Todos foram livros que eu estava desejando há eras mas sempre enrolava e comprava outro. O da Anne Frank foi o que eu escolhi sem nem pestanejar porque eu nunca o li (podem me julgar) e sempre quis lê-lo. O Hobbit foi a mesma coisa, sempre quis ler mas não encontrava uma oportunidade boa para comprar hihi :) Os outros comprei no impulso mesmo com o pensamento de que "pela capa deve ser bom" hahaha ouvi algumas críticas até boas sobre eles, então os comprei com o intuito de passar o tempo das minhas férias lendo mesmo.
Esse meu 2014 foi um ano péssimo para minhas leituras por conta do meu início na faculdade e tal, aprendi só agora nas férias como conciliar todo meu tempo com estudo e lazer. Tô muito ansiosa para começar a lê-los mas tenho uma lista enorme de livros para ler na frente deles hahaha.

Beijo e até mais.



2 comentários:

  1. Comprei apeas utensílios domésticos nesse black friday. rsrs
    As compras que fiz pela amazon brasil me surpreenderam quanto ao valor e à entrega. Comprei livros baratos com entrega super rápida. Me tornsei fã do site.

    Depois me diga o que acho de Eleanor & Park, sempre vejo ele por aí nos blogs =}

    ResponderExcluir