sábado, 5 de julho de 2014

Cantinhos do aconchego

Uma das coisas que eu mais gosto é ficar vendo decoração na internet e o site que eu vou falar hoje é pura lindeza e só tem isso. A Casa Aberta é um projeto (LINDO) que visita o cantinho de um monte de gente criativa e bonita, tem todo o tipo de decoração e todo estilo. Eu amo ficar vendo pra ter milhões de ideias aqui pra casa. E o bom é que dá pra fazer MUITA coisa reutilizando coisas velhas e baratas maaaas também tem muita coisa carinha - o que eu acho uma pena porque na maioria das vezes as pessoas que olham não tem tanta grana pra comprar algo parecido e fica sofrendo - como eu. Mas vou parar de falar e mostras essas lindezas.

Vou mostrar aqui no blog o meu top 3 favorito do site a cada post:

O primeiro é o da Paola Kinder. A casa dela é o meu sonho, sério. Ela me lembra muito a Frida com todas essas cores bonitas e alegres e a casa dela é única, dá pra perceber o carinho e o amor só pelas fotos. Se eu tivesse uma casinha nesse estilo (óbvio com as minhas preferências), eu seria a pessoa mais feliz do mundo! :)


Essa sala é linda linda! Eu amo essas fairy lights, deixa o ambiente tãããão aconchegante, tão carinho e vontade de ficar deitada no chão.




Esse jardinzinho que ela reaproveitou os tijolos: <3
Eu sou muito suspeita pra falar de jardins e afins mas eu tiro o chapéu pra ela com essa ídeia :)
Quando eu fico sem fazer nada çá no trabalho eu entro no Casa Aberta e fico olhando essas fotos e dá uma paz tão grande. É tão gostoso ver como as pessoas decoram suas casas, como elas se sentem confortáveis nesses cantinhos. Me faz agradecer aos céus por ter o meu cantinho mesmo que seja na casa da minha mãe, afinal, casa de mãe sempre é aconchegante, né?
Beijo

***todas as fotos foram tiradas do site Casa Aberta e da autoria de Rodrigo Ladeira***

Um comentário:

  1. Não conhecia o Casa Aberta e estou encantada com o site! Só casas lindas, cheias de amor. Adorei! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir