sexta-feira, 27 de junho de 2014

Analogique

Trabalhar e estudar tem tomado 85% do meu tempo fazendo com que eu não faça nadica do que eu gosto. E uma das coisas que eu amo nessa vida é fotografar, principalmente com a minha câmera analógica! Tem mais ou menos um ano que eu a comprei e consegui até hoje usar dois filmes. Tô no meu terceiro rolo e tá looonge de acabar. Pra divulgar as fotos, uso o Flickr. Desde 2010 tenho uma conta lá, e é maravilhoso poder estar num ambiente em que só tem fotos lindas e inspiradoras! Uma das coisas que eu também mais gosto é poder receber um feedback das coisas que eu posto. Acho que não tem nada mais inspirador do que saber que tem várias pessoas que curtiram teu trabalho, né? Espero que nas minhas férias eu consiga terminar logo esse rolo de filme e poste novas fotocas =)


Tá aqui meu flickr para quem quiser dar uma olhada (e seguir):

https://www.flickr.com/photos/mushaboomr/



Minha mãe lindona sendo minha modelo número um! <3

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário