quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nothing here but love

 Então, criar um blog nunca foi difícil para mim. Desde que eu comecei a usar a internet com certa frequência lá pelos meus 12 anos, devo ter tido uns 3 blogs (para minha surpresa! achava que seria mais). Todos foram exatamente para divulgação de textos meus, os primeiros mais como diários mesmo. O meu último, que continuo com ele com muita garra e perseverança também é assim mas mais de fragmentos de pensamentos, pedaços de músicas ou qualquer coisa que fale o que eu sinto no momento da postagem. De 2011 para cá tive um imenso hiato na minha criatividade. Foi um bloqueio muito duro e difícil: estava lá eu, a garota que amava escrever, sem conseguir escrever mais de duas frases sem achar que estava horrível. E o pior nem era não conseguir escrever, era não conseguir falar do que eu mais acreditava na vida: o amor. Foi uma fase muito díficil, me privei de muitas emoções e de memorizá-las, de guardá-las, seja num caderninho ou em um blog. Eu sabia que aquilo estava atrapalhando a minha vida mas não quis me forçar muito, mesmo tentando de qualquer jeito ressucitar minha criatividade. Chegou uma hora que deixei de lado porque sabia que eu nunca mais seria a mesma com 16 anos. A vida muda a gente e tava na hora de eu aceitar isso. 
E finalmente, quando aceitei o meu fatídico destino... PAM, simplesmente acordei um dia com sede da vida, de criar, de escrever, de tudo. Voltei a escrever (mesmo que devagar), a fotografar, a colar post-it pelos cantos do meu quarto e uma variedade de coisas que não deixam minha cabeça descansar há algumas semanas. E aí foi o ínicio de muito pensamento de: faço um outro blog ou não para me organizar? Fui visitando vários blogs para me inspirar e mesmo assim ficava com um pé atrás. Estou com quase 20 anos e ainda querendo ter um blog? Mas fui persistente e voilá! Está aqui meu cantinho nesse mundão imenso que é a internet. Esse texto todo foi para explicar a minha saga como ex-futura blogger. Espero poder aqui colocar de tudo um pouco, meus desenhos, minhas descobertas, minhas criações. Tudo com muito amor e carinho :)

E eu queria agradecer a Mariana, A Miserável e ao We Blog You. Foram minhas últimas inspirações para a concretização do blog.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário